DS-2019 e Mega Meeting!



(Eu pretendia fazer desse post minha primeira tentativa de video-post, mas tô de cabelo molhado e pijama. Ou seja...)

Hellooooo

Bom... vocês devem imaginar pelo título desse post que a data o visto AINDA não foi marcada (Ô STB, bora colaborar?). Mas está rolando um boato de que o pessoal de sampa da minha data (13/11, o primeiro grupo) terá a visita ao consulado agendada para o dia 25 de outubro. A verificar....
  
Enfim, se não temos visto habemus papa DS-2019. Pra quem não sabe, o DS-2019 é um documento enviado pela empresa americana que está te contratando (Walt Disney Co., no caso) necessário para que você tire o visto J1. Sem ele você não preenche o DS-160, outro documento que é de nossa responsabilidade. 
Ontem recebi uma ligação da Jéssica da STB Cerqueira César de que ele havia chegado e fui toda feliz buscar, antes da aula de francês (oui, mon ami, je parle français comme si comme ça). Veio, no "kit":
  • DS-2019 e instruções de como pagar a Sevis
  • Pasta da STB para levarmos ao consulado com os documentos (mas ela é de papel, daquelas abertas, então já tenho uma daquelas de plástico pra colocar tooooodos aqueles comprovantes de vínculo)
  • I-94, que geralmente recebemos durante o voo para preencher e entregar na imigração, para receber o status de entrada. Mas ele já veio preenchido
  • Etiquetas para colocarmos no envelope de sedex do consulado
  • ACCEPTANCE LETTER!!! Sim, seoslindos, obviamente nós já tínhamos sido aceitos no programa e já sabíamos disso, mas essa é a carta oficial. Com Mickeyzinho no topo, congratulations, e tudo mais. Ela também é para levar ao consulado. Ah! Ela também tem nosso salário! O meu, de Attractions / Operations Hostess, é de US$7,31 por hora trabalhada. Vale lembrar que se eu pegar o MK, têm um bônus! =) 

Ah, sim! Logo depois da ligação a STB mandou um e-mail avisando que o DS veio com a data de 15/11 e não 13/11, mas para não nos assustarmos com isso, por que essa é A DATA DO NOSSO TRADITIONS!! Ou seja, o erro serviu para sabermos isso! Dois dias livres. Já ouvi falar que nopre, mas não custa sonhar... haha


Ah, sim! Repararam no título completo do post? E na foto!

Pois é! Amanhã e domingo vai rolar um meeting de ICPs lá no Guarujá! Vamos passar o finde na casa da minha avó lá, fazer churrasco e tudo mais! Até dá pra prever a doidera que vai ser!! Contarei assim que possível! =)

:*
Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário