Só atualizando....



Hey there!

Vocês já deram uma olhada hoje na minha name tag / contagem regressiva aqui no blog??? Faltam só 40 dias pro meu embarque. OI???? Nesse momento a minha grande preocupação é a data do visto que a STB ainda não agendou pro pessoal de Sampa (os do Rio já estão recebendo as datas e são dia 18!!). Os DS2019 (documento enviado pela Disney) também não chegaram ainda e por isso não iniciei o preenchimento do 160, que é nosso. Só esperar agora...

Preocupam-me também os 1000 compromissos da facul. Vejam o que tenho pra fazer nesses 40 dias: 2 resenhas (uma acadêmica e uma jornalística), 2 reportagens de pauta livre (escolhi uma de tecnologia e uma de música), 1 vídeo de meia-hora sobre a Primavera Árabe, 1 trabalho comparando o Zero Hora (oi gauchada!) ao Corriere de la Sera, 1 trabalho sobre a Teoria Hipodérmica, trabalho de Empreendendorismo indefinido e, claro, 6 provas. Amo-os, professores queridos. hauauhauhaha

Então é isso...
Esperar, esperar e esperar....

:* 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Isabela Macedo disse...

Aii que loucuraa né amiga,mas tudo isso vai valer a pena,já esta valendo! Orgulho demaiiis de ti,agora vamo que vamo que tudo da certo no final! ;D estamos contigo pra que isso aconteça!

Postar um comentário