Visto agendado!

Finalmente!!
Hoje o dia começou com o pessoal de sampa recebendo pouco a pouco nos e-mails o agendamento do visto, direto do consulado. Claro que o meu demorou uma era pra chegar, só pra aumentar o nível de ansiedade e de Murphy em minha vida.

Mas finalmente recebi o e-mail.
Informações do Agendamento
Consulado para Entrevista : SÃO PAULO
Endereço do Consulado : RUA HENRI DUNANT 500, CHÁCARA SANTO ANTÔNIO, SÃO PAULO, SAO PAULO
Agendado para : Terça-feira, 25 de Outubro de 2011  08:00
Tipo de Agendamento : ESTUDANTE

Agora é esperar esses 12 dias, reunir a documentação e ir buscar meu vistinho!! E falta quase nada pra viagem... A sensação de que não terei tempo pra resolver tudo é assutadora!

:*
Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Maiara disse...

quero o meu!!!!

:D

Maeva disse...

Essa sensação de que não vai dar tempo é conhecida já né? kkkkk Lembro que meu embarque chegou suuuper rápido.

BTW, confesso que estou torcendo pra que Janeiro chegue logo, mas isso significa que você estará acabando seu ICP :(

Postar um comentário