Welcome to the Team!

Imaginem um dia no qual você acorda de mau humor pelas mil coisas que tem para fazer nos próximos dias. Até montei um calendário e colei na parede do meu escritoriozinho... Pois é, hoje... Muito mais com o fato que a STB AINDA não agendou os vistos do pessoal de Sampa...

Até que eu recebo, no comecinho da tarde, um e-mail de remetente Walt Disney World International Recruiting com o assunto: Disney International Program: Welcome to the Team! Sério, coisa mais linda do mundo! Dizendo quão excited estão que eu tenha escolhido o Programa... Tem até um videozinho... Logo em seguida veio um segundo e-mail falando do Disney Look. Fez meu dia e me deu mais ânimo pra seguir até a noite....



Digam se não é a coisa mais fofa?? Não posto print do mail todo porque não sei se pode, mas esse é o topo dele...

:*
Nanda 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário