Começando a organizar as malas... TOC! - Editado!

Hey guys!

Hoje teve meeting no Outback da galera que foi tirar o visto e claro que eu fui lá gansar, já que o meu foi semana passada. É muito legal ver as pessoas "ganharem" voz e personalidade ao invés de uma foto e um nome no Face.

Mas eu não vim falar disso (terá post com vídeo depois!), mas sim sobre um surto de TOC de organização que me deu hoje... Conversando com a galera no grupo da do dia 13, estávamos falando de malas e tal e eu decidi fazer que nem fiz com o Au Pair: uma planilha no excel pra organizar tudo e não esquecer de nada aqui no Brasil (já que eu sempre esqueço! LoL). Acabei oferecendo para enviar para quem queria e uma galera pediu... Como aparentemente eles gostaram, decidi publicar aqui no blog para quem quiser um guiazinho...

Como eu disse pra eles por e-mail, isso é só uma base PESSOAL e provavelmente nem tudo irá pra mala, mas assim ajuda a ter uma noção do que vai e o que fica. Vocês também devem personalizá-la de acordo com as necessidades de vocês. Por exemplo: meus remédios são pessoais, nem todos precisam de anti-alérgico forte e nem todas toman pílula anticoncepcional. Sem contar que acho que os meninos não precisam de biquini, saia, salto e tiara! hahaha

Para baixar, cliquem AQUI!

Fica pro pessoal do dia 13 que já está na correria com isso e os das datas mais adiante, pra se acalmarem! =)

:*
Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário