Passaporte is in the house!! + Matéria sobre o ICP

Siiiim!

Chegou hoje!
E como desde ontem estou atormentando o porteiro pa dizer se chegou hoje, ele veio me entregar todo feliz... Fiz até batucada no carro (sorry Logan! haha)!

Fui correndo ver a parte de baixo: "Two Years Rule Does NOT Apply", o que signfica que posso tirar um visto novo a qualquer momento! Se não tivesse o NOT, deveria esperar (olha só!) dois anos para solicitar um visto, de qualque categoria.

Tá aqui uma foto do fofo!


Ah, olhem que delicado o carimbo de cancelamento do visto antigo. Mas é muita delicadeza, né não? haha "Cancelled Without Prejudice". Que bom, neah? haha



Mudando 100% de assunto....
Uma das "provas" que eu tinha para esse semestre, nesse caso de Redação e Expressão Oral II, era escrever uma matéria de tema livre. Tive algumas ideias que não foram pra frente, então decidi falar do ICP e fui atrás de uma história legal pra contar! Acabei com a Carol Gus, que realmente tinha muita coisa: dos vídeos dela a ficar de Stand-By e quase ir pra Universal! Ainda não entreguei o texto, que requer ainda uma revisão final, mas mandei pra ela e ela postou! Querem ler?? AQUI 


E antes de me despedir, um recado: Felipe Batista, o senhor aguarde que vou te arranjar o pin MAIS troll de toda a Disney, ok? haha

:*
Nanda
PS: 8 DIAS!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

LeNews disse...

nossa amiga, o texto ficou super super mesmo! Depois de ler, CLARO que fui procurar saber quem é a Carol e vi váários vídeos dela...ela foi feita para os holofotes, a câmera gosta demais dela, ela fica bem à vontade.

Mais sorte do que eu te desejei, impossível né?

Bjão

FelipeBatista disse...

Aeee! agora ta tudo pronto! Já eraaa!hahahaha 11 dias!

Sem troll na escolha do pin, ok? Lembre-se que nada está tão ruim que não possa piorar!hhaahaa. Lembra que o Fred disse que ainda podem mudar a nossa WL? Imagina se mudam a minha pra Rock`n Roller? ahhahaha ai você morre do coração!hahahhaah

é noiss fe!

Postar um comentário