It's time to live the dream!



Antes de eu escrever qualquer coisa, ouçam essa música AQUI. Ela é uma mistura dessas duas: AQUI e AQUI.

Eu sonhei. Eu desejei. Cheguei lá!

E hoje mais essa aventura maluca na minha cabeça, que começou como uma conversa inesperada pelo MSN, com uma pessoa com quem não falava há séculos, começa.

Hoje é dia de viajar até Cumbica, enfrentar fila de check-in, PF, 10 horas em um avião, aquela comida detestável, imigração, alfândega, escala... Tudo em busca do sonho de trabalhar no lugar os sonhos são realidade diante dos nossos olhos. Trabalhar para ajudar a fazer os sonhos das pessoas se tornarem realidade é uma honraria das grandes... 

Mais uma oportunidade de ver o mundo com óculos diferentes, de crescer, de ser independente, de conhecer gente maravilhosa. Mais uma oportunidade pra ser feliz!

À Máfia do Dia 13!! It's our time! Vamos viver essa etapa maravilhosa juntos, certos de que será a melhor memória de nossas vidas. Os vejo daqui a pouquinho em Sampa. Ou em Miami. Ou no Vista!

À galere que vai nas próximas datas: estamos indo preparar terreno... BRING IT ON, OK? Estaremos nos Vista esperando-os.

E como diz a entrada do Magic Kingdon: LET THE MEMORIES BEGIN!!!

Agora só em Orlando!
:*
Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Aline Wenceslau disse...

Nanda,
Boa sorte sempre!
E aproveite muito! Tenho certeza de que você terá histórias únicas e especiais!
Boa viagem!

Postar um comentário