Mais um vídeo!

Hello!

Como eu disse no último post, eu gravei um vídeo da galera se apresentando no último meeting, depois do visto da segunda turma. Uma pena que fiquei sem memória e uma parte do povo não conseguiu falar. Sei que alguém gravou o final com outra câmera, mas não sei onde está esse vídeo, so...


Ah sim, durante esse meeting eu fiz uma aposta com o Felipe Chubby (que também faz jornalismo!) que ele não iria pegar Hollywood Studios (até porque eu morreria de inveja!). Apostamos um Pin e um Chaveiro. Claro que eu perdi. Pô Valdisney!!! Disse que vou comprar pra ele um pin que vi no site da Disney: "Pirate Princess". hahahaha. Em todo caso, o Fred da STB disse na Pre-Departure Session que ainda pode mudar, então THE WAR IS NOT OVER, MR CHUBBY! hahaha

Ah, falando em meeting hoje tive um mini-meeting sem querer! Encontrei o Fê (Custodial), queridíssimo, na Paulista, a caminho da minha aula de francês. Muito do nada! Ele foi andando comigo até a Aliança Francesa e ficamos ali até dar a hora da aula... Muito legal poder conversar direito e termos uma discussão muito relevante: quantas camisetas do Palmeiras levaremos pra Disney! hahaha

Quando cheguei em casa, tinham me ligado da STB. Liguei de volta: era pra dizer que tinha chego meu voucher do transfer que eles venderam pra quem comprou a passagem com eles, pra levar do Aeroporto de Orlando até o Vista Way, pro check-in no ICP. Pior que eu pensei em passar lá hoje pra ver isso, porque passei na frente da loja que eu escolhi (Cerqueira César) e desisti. Farei isso na 3a, antes da aula de francês...

BTW... 10 DIAS PRO EMBARQUE

Acho que por hoje é isso...
:*
Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

4 comentários:

LeNews disse...

SIS, ja amei esse Fê palmeirense. Discutir qtas camisas do Verdão levar é LINDO! Na dúvida, levem todas!!! hahahah

Amiga, vou sentir tanto sua falta viu...amigos ICPs, cuidem da Nanda e não me "roubem" ela...hahahahah

Bjo!

LeNews disse...

Ah, CELO, SOU SUA FÃ!!! hahahahahaha

FelipeBatista disse...

Hahahahha so sorry! Eu disse pra não apostar que perderia! Hahaha
Já estou bá procura dos presentes!

FelipeBatista disse...

PS: que fique claro que trolaram a minha mesa nesse vídeo. Gravamos também e nunca aparecer nesse vídeo ae. haahaha

Postar um comentário