Info Session e Meeting



Hello y'all!

Info session ocorreu ontem...

Antes de mais nada WTH is info session? Nada mais é que mais uma palestra oferecida pela Disney Division para nos explicar sobre o seguro saúde, passagem, procedimentos do visto e outros pequenos detalhes, além de dúvidas.

Muitas das informações passadas na verdade são já de conhecimento geral e algumas até repetidas das outras palestras, mas no geral achei a palestra bastante importante sobretudo com relação a explicar o seguro saúde que nós já tínhamos pago (o boleto emitido pela STB venceu na 5a, se não me falha a memória), que eu não tinha muita certeza como funcionava. Ele é até bastante decente, sabe? Bom, pelo preço cobrado, mas enfim... uhauhahua


Também foram falados os preços e as informações sobre as passagens. Com o dólar baixo do jeito que está e os EUA virando a PG (Oi Fred! hahaha), a STB não conseguiu bloquear com a AA (American Airlines) passagens via Miami (SP-Miami-Orlando-Miami-SP) como é de costume, então nós de Sampa, que comprarmos a passagem com eles, vamos via Dallas (SP-Dallas-Orlando-Miami-SP). Isso para quem não for fazer Grace Period, o que não é meu caso, já que como meu programa acaba cedo (27 de janeiro), quero viajar. Fiquei bastante tentada com um dos pacotes apresentados por eles, que inclui Califa (SFO - Mááá! - LA e mais algumas), Vegas, Grand Canyon e NYC. Claro que ficaria mais uns dias em NYC, porque 3 é pouco demais! E, ah, se possível um finde em DC pra rever essa paixão minha...

Pretendo decidir isso até 3a, pois quero fechar minha passagem ASAP, já que as bloqueadas estão bem restritas. Na 2a de manhã devo mandar um e-mail pra STB tirando algumas dúvidas de passagem e pagamento de pacote e então me decidirei...

A única coisa chata da info session foram algumas perguntas bastante impertinentes de alguns pais ali. Até acho legal quem levou, e que eles estejam envolvidos ali, mas... CEJURA?? Teve coisa que foi repetida 4, 5 vezes e o povo continuava perguntando. Cara, teu filho é "de maior" e sabe pensar por si só (we hope so!!), então pode deixar que ele vai descobrir com que roupa ir ao treinamento, quanto receberá, qual a forma que a Disney usa para nos pagar... Enfim. ABAFA.


Depois da info... MEETING!!! Arrastei geral pra um bar aqui perto, o Genuíno, e nos divertimos demais! Foram umas 20 pessoas ao todo e assunto não faltou. Até me sinto mais "normal" perto deles, porque só eles entendem minha empolgação excessiva com Disney/ICP. Nós fizemos de um tudo: nos apresentamos (AA style...), rimos, tiramos algumas dúvidas com os Aluminis, criamos apelidos um pros outros (até NEMO já temos, né Moacyr? hahahahahahaha), e fizemos confissões (tipo que eu não sei andar de Bike, então estou FERRADA se me botarem no Animal Kingdon, porque o ponto de ônibus é longe e geral vai de bicicleta).

Alopramos muito! haha. Uma hora percebemos que as mesas segmentava demais a galera e então as afastamos e fizemos um círculo só com as cadeiras, causando na frente do bar. Claro que isso (e também a chegada e partida de alguns) exigiu mais uma apresentação (nome, data de embarque, role e um fato curioso/trash/diferente sobre você). Sério, ainda bem que realmente consumimos no bar, se não teríamos sido expulsos! Oh well. xd

Depois ainda fomos comer um docinho na Amor Aos Pedaços / Iogurteria e acabou que encontramos 2 ex-ICP por lá. Sério!!! Estávamos conversando e uma menina parou: "vocês são ICP?". E ficou conversando um tempinho conosco... Uns 10 minutos depois, chegou uma outra mulher com uma menina e de repente: "vocês são ICP". Guess what? Ela tinha sido ATT/OP na Tower Of Terror há uns 5 anos e ficou toda empolgada de nos encontrar. Foi o máximo!!

Mas, né? Ninguém é de ferro então vim pra casa logo depois do docinho...
Dizer que a tarde foi incrível!!!! Adorei rever uma galera e conhecer pessoalmente outra, e não vejo a hora de ser roomie/co-worker de cada um deles!!!

E vamos que vamos!!
:*
Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Maeva disse...

A pergunta que não quer calar: o health insurance do ICP é melhor ou igual ao de AP? HAHA

Nanda Cabrera disse...

Olha Má, nao lembro ao certo como era o do AP nem q empresa fazia, mas esse que a STB oferece é otimo e MAIS que suficiente...

Postar um comentário