Meeting #2: "vocês curtem muito o mickey?"

(foto roubada do Nemo, aka Moacyr, mas não sei quem bateu, já que ele está na foto! xd)

Era uma vez um grupo de ICPs que não batiam bem... Eles decidiram marcar mais um meeting! hhahaha!

E por isso mesmo o sábado a noite foi hilário!! Fomos a um bar pertinho do MASP. Quer dizer, eu fui, né? Porque cheguei na hora e esperei 40 minutos até seu Nemo Moacyr e Thaís aparecerem. Mas enfim! Daí pra frente não parava de chegar gente, sério! Tiveram até que liberar uma parte do bar que estava fechada só pra a gente, pra causarmos um pouco menos. Pra vocês terem uma ideia, ao todos éramos 17! Ou seja: todo mundo falava, ninguém entendia! hahaha. Toda hora aparecia alguém com um sonoro: "vocês são a mesa da Disney?". E a barulheira aumentava!

Até que uma hora um cara mascarado (com um lenço cobrindo a boca) venho fazer essa mesma pergunta. TODO mundo se encolheu!!! E pra ser sincera até agora não sei o que ele queria, mas ligeiramente alcoolizado, se vocês me entendem, ele estava... Essa frase aí de cima é dele. Era rir ou chorar de nervoso. Elisa e Laís, coitadas, não sei se elas estavam rindo e chorando. Só sei que foi MEGA BIZARRO!

Tava bem legal, a não ser pelo gerente "fofo" que de 5 em 5 minutos vinha torrar nossa paciência, mandando falar baixo. Silêncio em bar? AFFFFFF. Irritante e broxante! Pelo o menos conseguimos acertar mais ou menos o mega meeting no Guarujá! E também conversar sobre o Grace com a Ana e a Jéssica, que vão comigo!

De lá tentamos ir a um Mc, mas estava fechando (fuen!), então acabamos num BlackDog, com aquels hot dogs gigantes que ninguém conseguiu comer todo, acho. Ainda emendamos em um outro bar, mas só a Isa bebeu e o resto passou frio! hahaha. Por fim ainda ganhei carona do João (THANKS!)!

Só uma pena que nem todos puderam ir...

Viram como estou aprendendo a ser sucinta? hauhauahuah
Ah, não batemos fotos de todos, sorry. =/

:*
Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

LeNews disse...

eu conheço esse bar hein! (não que eu frequente...hahahahahahha)

E Meeting CAZAMIGAS da facul ninguém fez no guarujá ainda né? Mas te perdoo pq vc é minha SIS!

E Eu sou draga e como um HOt Dog do Black Dog inteiro...hahahaha

Isabela Macedo disse...

Olha bem que você poderia levar a gente no próximo hein amiga,hahaha cada dia melhor o blog,leio sempre viu,só não lembro de comentar,haahauhaua to ficando loiraa,não esquece,hehehehe

Aii também amo Hot Dog,hahaha adoroo,tem um perto de casa que eu bato cartão,haahau
beeeijooooos;*

Postar um comentário