Passagens compradas



É isso aí crianças! 
Hoje fui à STB da Cerqueira César (dentro do Center 3, na Avenida Paulista) finalmente acertar minhas passagens. Depois de ir ontem e sair sem nada nas mãos (ela tem que solicitar a passagem e esperar ser liberada para então reservar), hoje consegui resolver tudo em meia horinha, antes da aula de francês (estou fazendo e amando). 
Ah sim, todos os vôos são da American Airlines.

Ficou assim:
  • Dia 13/11 saio as 02:05 (não. você não leu errado!) da manhã do aeroporto de Cumbica. Fazemos uma escala de 2:30 h em Miami e partimos rumo a Orlando. Achei ótimo o tempo da escala, porque as malas podem demorar e a imigração também, então esse dá certinho! Se for rápido, aeroportos americanos são incríveis! haha
  • Dia 27/11 saio de Orlando em um vôo direto pra LA 
  • Dia 4/2 faço LA-NYC (Sim, passarei o meu aniver em LA e NYC!!!!!!!!!!!!!!!!!)
  • Dia 10/02 volto pro Brasil. Já pode chorar??

Se eu queria ficar mais? Adoraria, mas não dá... Grana não permitiria... Mas ainda se me der uma louca, fico mais uns dias em NYC (temos direito a uma troca de passagem de graça! hahaha)
Ainda não planejei muito Califa, mas NÃO saio de NYC sem ir ao MoMA, subir no Empire State e ver uma peça na Broadway. Sério. =)

O que vocês acham??

:*
Nanda

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

LeNews disse...

Nossa amiga, tá tudo planejadinho, tudo perfeito, to tão feliz por vc!!

Ah, faz um favor pra mim em NYC? Vai na Times Square!! hahahah

Bjo!

Nanda Cabrera disse...

Alguma dúvida. Le, vou pra laa todo dia! uhauhahuahuauhauha

LeNews disse...

nossa, eu tenho uma wish list pra vc (inclusive com lugares que eu gostaria de conhecer...hahahah)

Nanda Cabrera disse...

Manda!!!
Quer fz um post especial pro blog, como convidada?

LeNews disse...

NUOSSA, que honra!!!!
Mas sobre o que eu falaria?

Nanda Cabrera disse...

Comment pro blog(lembra do q vc falou?copiar+colar ahahaha): Nandaaaaaaa, essa data 27/11 não seria 27/01? Vc deve estar pensando: leitora chataaaaa!!Entra pra ver erro! ahahahaha Tenho razão ou não?

Nanda Cabrera disse...

< by Maria Clara

Postar um comentário